Coronavírus

Kiko do KLB é flagrado furando fila de vacinação nos Estados Unidos com esposa

Reprodução / Redes Sociais
Nas redes sociais, o cantor não comentou sobre o ato  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/03/2021, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após passar a maior parte da pandemia na Flórida, Estados Unidos, o cantor Kiko, da antiga banda KLB, voltou novamente para fora do Brasil para receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Porém, o que era para ser motivo de alegria, virou uma confusão na fila da vacinação.

Ele e a esposa, Francine Pantaleão, foram flagrados furando a fila para tomar o imunizante e brasileiros que residem no estado filmaram toda a ação. "Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois (Kiko e Francine). Foi o maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina", contou uma moça que não quis se identificar ao site O Dia.


Por conta da confusão, a vacinação foi suspensa temporariamente para voltar ao normal a fila e acabar com a desordem que o casal causou para conseguir se vacinar. "Foi cancelada a vacinação para todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas, que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra. Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigaram porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar", explicou a brasileira.

No perfil do Instagram do cantor, Kiko só reclamou que passou sete longas horas na fila e não explicou nada sobre a confusão que teria causado com a esposa. Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp