Coronavírus

Rodoviários programam protesto por vacina contra a Covid-19 para esta quarta em Salvador

Arquivo/BNews
Os profissionais querem ser incluídos no grupo prioritário para a vacinação contra o novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 23/03/2021, às 10h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os rodoviários de Salvador devem participar de um protesto nesta quarta-feira (24) para chamar a atenção sobre a política de vacinação do governo federal. Os profissionais querem ser incluídos no grupo prioritário para a vacinação contra o novo coronavírus.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vereador e presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Hélio Ferreira, afirmou que o protesto será realizado pela categoria em todo o país. 

"Quero convidar todos vocês para a próxima quarta-feira, dia 24, a gente fazer um protesto nacional. Os trabalhadores transporte irão fazer um protesto nacional contra essa política de negacionismo, prejudicar os trabalhadores e a favor da vacina [...] Enquanto isso, vamos esperar o prefeito comprar vacinas para disponibilizar para a categoria", disse. [veja vídeo abaixo]

Em entrevista à Rádio Sociedade nesta segunda (22), Hélio explicou que não se trata de uma paralisação geral e, por causa disso, haverá ônibus circulando na cidade.

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp