Coronavírus

Camaçari: Feriadão da Páscoa terá reforço policial para evitar aglomeração nas praias

Divulgação/ Defesa Civil de Camaçari
Bnews - Divulgação Divulgação/ Defesa Civil de Camaçari

Publicado em 23/03/2021, às 21h51   Redação BNews



A Defesa Civil de Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador, definiu juntamente com a Polícia Militar estratégias para evitar aglomeraçãonas praias do município no feriadão da Páscoa, durante a pandemia de covid-19. A ação foi batizada de Operação Praia Vazia é Praia Segura.

A medida que tenta conter o avanço do vírus foi discutida pelo coordenador do órgão municipal, Ivanaldo Soares, e o comandante da  59ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM),  major André Luis Presa, nesta terça-feira (23).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Na oportunidade, conversamos sobre medidas eficazes para esvaziamento das praias da Costa de Camaçari, preocupados com a escalada crescente de contaminação pelo coronavírus", disse Ivanaldo. As praias de Camaçari seguem interditadas como parte das medidas retritivas dos decretos municipal e estadual.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)