Coronavírus

Prefeitura de Salvador vai lançar na terça edital para contratação de mais vacinadores

Vagner Souza/BNews
Critérios técnicos do processo de seleção na modalidade Reda estão sendo definidos entre as secretarias municipais de Gestão e Saúde   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/04/2021, às 16h45   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador vai lançar na próxima terça-feira (6) um edital para contratação de novos vacinadores para reforçar o processo de vacinação contra o novo coronavírus na cidade.

O anúncio foi feito nesta quinta (1º) pelo secretário municipal de Saúde, Leo Prates, em entrevista à Record TV Itapoan. 

De acordo com o titular da SMS, os critérios técnicos do processo de seleção na modalidade Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) estão sendo definidos entre a pasta a Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

"O sistema de vacinação de Salvador ainda pode ser aperfeiçoado. Então nós estamos lançando um Reda na terça-feira para a contratação de mais vacinadores para a cidade de Salvador para ampliar ainda mais a estrutura. A gente vai contratar mais gente, vai melhorar a infraestrutura e, pra semana, a gente vai ter uma estrutura melhor e maior para atender a população. Acho que isso aí vai dar um aumento de potencial de vacinação pra todos nós", afirmou Prates.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp