Coronavírus

Presidente do STF é vacinado contra Covid-19 no Rio de Janeiro

Reprodução/Fellipe Sampaio /SCO/STF
Questionado sobre o ritmo da vacinação no país, o ministro disse que não tinha como opinar. "Não tenho do que reclamar porque estou tendo a oportunidade de me vacinar hoje", concluiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fellipe Sampaio /SCO/STF

Publicado em 02/04/2021, às 14h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (2)."Todo mundo tem que se vacinar porque, se assim não for, vamos ficar para sempre à margem de nós mesmos", defendeu na ocasião.

De acordo com informações da CNN Brasil, o jurista de 67 anos tomou o imunizante no posto de vacinação instalado na sede do Museu da Justiça, no Centro do Rio de Janeiro.

Em breve pronunciamento à imprensa, Fux também desejou uma feliz Páscoa e disse que se solidariza com os mais de 300 mil brasileiros que perderam "pais, irmãos, filhos" em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

Questionado sobre o ritmo da vacinação no país, o ministro disse que não tinha como comparar a imunização brasileira com a de outros países. "Não tenho do que reclamar porque estou tendo a oportunidade de me vacinar hoje", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp