Coronavírus

Edmundo promove festa para comemorar seus 50 anos e causa revolta em Mangaratiba: “Vergonha!”

Divulgação/Band
Segundo informações do Jornal O Globo, a festa reuniu dezenas de pessoas no Condomínio Sítio Bom, um dos mais luxuosos da região  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Band

Publicado em 04/04/2021, às 15h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol Edmundo promoveu uma balada com direito a show de funk, em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (2), em comemoração aos seus 50 anos. O evento deixou um rastro de revolta entre os moradores da cidade. Segundo informações do Jornal O Globo, a festa reuniu dezenas de pessoas no Condomínio Sítio Bom, um dos mais luxuosos da região.

Mas a iniciativa do ex-jogador causou revolta em diversos moradores que protestaram nas redes sociais, e lembraram que a cidade está sob decreto da prefeitura. Entre as proibições estão a realização de eventos e o acesso de quem não tem residência ou trabalho no município.

“É uma vergonha. É tirar onda com a população!” reagiu Priscilla Soares na página do Facebook intitulada “Mangaratiba News”. No mesmo espaço, Rosineire Rodrigues desabafou: “Falta de respeito com o povo de Mangaratiba.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp