Coronavírus

Alceu Valença é vacinado contra Covid-19: "Muito obrigado ao SUS"

Reprodução / Redes Sociais
Cantor agradeceu ao SUS  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/04/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vacinação contra o coronavírus no Brasil continua ocorrendo, mesmo que de forma lenta em alguns estados. Famosos pelo país estão recebendo a imunização e postando nas redes sociais para deixar os fãs aliviados e informados. 

Nesta quinta (8), o cantor Alceu Valença recebeu a primeira dose da vacina e alertou aos seguidores que, mesmo imunizado, ainda vai tomar os devidos cuidados, já que para ter a proteção total é necessário tomar a segunda dose. "Estou aqui imunizado, mas vou ter cuidado! Muito obrigado ao SUS, aos profissionais da área de saúde, aos cientistas e a todos que trabalharam para ajudar a derrotar o vírus canalha. O mundo é um só, a humanidade é uma só. E é necessário que todo mundo seja solidário. #VacinaSim #VivaoSUS", comentou em sua conta no Instagram.

Nos comentários, fãs comemoram pela imunização. "Viva Alceu!! Nosso Belo de Jour. vida longa e mt saúde para aproveitarmos vc em nossos Carnavais!", comenta um. "Notícia boa, a música de qualidade agradece", diz o amigo Flávio Venturini. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp