Coronavírus

CPI da Pandemia: Depoimento do diretor-presidente da Anvisa é remarcado para próxima terça

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Antonio Barra Torres seria ouvido nesta quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 06/05/2021, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O depoimento do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, na CPI da Pandemia foi remarcada para a próxima terça-feira (11). Com a mudança, a participação do ex-secretário de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten acontece na próxima quarta-feira (6) e o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo será ouvida na próxima quinta-feira (13). Na mesma ocasião, acontece a participação de um representante da farmaceutica Pfizer.

A mudança no cronograma aconteceu após o presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD), concluir que para a oitiva do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ainda  existe a inscrição de dois titulares titulares da CPI, seis suplentes e cinco não membros - cada um com 15 minutos de direito de fala. Neste momento, a reunião do colegiado entrou em suspensão por 20 minutos. A sugestão de remarcar as participações surgiu do senador Humberto Costa (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp