Coronavírus

Subprefeito que postou vídeo correndo sem máscara pede desculpas: 'Acabei me descuidando'

Reprodução/vídeo
Prática é proibida pela própria prefeitura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 24/05/2021, às 14h28   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O subprefeito de Salvador (Barra/Pituba) Zilton Krüger divulgou uma nota nesta segunda-feira (24) em que pede desculpas após ter publicado um vídeo nas redes sociais em que aparece correndo, na orla da Barra, sem máscara.

A publicação no Instagram, que foi apagada pouco tempo depois, foi feita neste domingo (23). A vereadora Roberta Caires (Patriota) também aparece sem o equipamento de proteção individual nas imagens. 

A prática é proibida pela própria prefeitura, em razão da pandemia do novo coronavírus. Na nota, o subprefeito afirma que retirou a máscara apenas no momento da gravação do vídeo.

“Quero dizer que, como gestor, de fato, nós temos que dar o exemplo e seguir rigidamente os protocolos. Mas ontem, infelizmente, acabei me descuidando. Todos sabem aqui do cuidado que sempre procuro ter e orientar, inclusive amigos e familiares próximos, sobre a adoção do uso da máscara e de demais medidas preventivas", declara Krüger. 

"Por isso, venho aqui mais uma vez pedir desculpas e reforçar que todos os cuidados no combate à pandemia são absolutamente necessários e não podemos nos descuidar em momento nenhum”, finaliza a nota.

Mais cedo, o prefeito da cidade, Bruno Reis (DEM), quando questionado sobre o assunto, afirmou que "quem não está disposto a dar exemplo não pode contribuir com a equipe”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp