Coronavírus

Procuradoria da República na Bahia mantém trabalho remoto até 18 de junho

Reprodução/ Google Street View
O novo documento mantém o restante dos termos da portaria publicada no  último dia 19 de maio. Na ocasião, o órgão havia definido manter o trabalho remoto até o último domingo (30)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 31/05/2021, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Procuradoria da República na Bahia decidiu manter o regime de trabalho remoto até o próximo dia 18 de junho (sexta-feira). 

A determinação é descrita por uma portaria assinada pela procuradora-chefe, Juliana de Azevedo, e publicada na edição desta segunda-feira (31) do Diário Eletrônico do Ministério Público Federal (MPF). 

A medida vale para membros, servidores, estagiários e colaboradores. Seguem mantidas as atividades de manutenção predial que não possam ser adiadas e as de vigilância patrimonial.

O novo documento mantém o restante dos termos da portaria publicada no  último dia 19 de maio. Na ocasião, o órgão havia definido manter o trabalho remoto até o último domingo (30).

A norma também salientava que o procurador-chefe, o secretário estadual e os coordenadores deveriam instituir uma "escala de presença mínima e suficiente", para viabilizar o retorno  gradual das  atividades que somente pudessem ser desenvolvidas presencialmente a partir de 17 de maio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp