Coronavírus

“Aumentamos a equipe de fiscalização”, diz prefeito de SAJ ao pedir que população evite aglomeração

Reprodução/Instagram @genivaldeolino
Ainda durante a entrevista, Genival destacou ações que a prefeitura vem realizando para ajudar profissionais que trabalham no ramo do entretenimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @genivaldeolino

Publicado em 22/06/2021, às 19h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), participou do programa Sete em Ponto, da Rádio Metrópole, na noite desta terça-feira (22). Durante a entrevista, Genival ressaltou as ações de fiscalização, que serão intensificadas nos próximos dias para evitar aglomeração na cidade em decorrência dos festejos juninos.

“Adiantamos um pouco a tradição de queima de fogueiras e esse ano resolvi proibir, espero que as pessoas entendam, nesse período a fumaça leva a confundir com os sintomas do coronavírus, isso vai facilitar em razão dos hospitais que não estão totalmente cheios, mas nossa procuração é com o vírus, aumentamos a equipe de fiscalização, estamos com várias equipes, a venda de bebida alcoólica está proibida de 23 a 29. Tomamos muitas medidas para orientar e conscientizar o povo para que evitem aglomeração”, disse. 

Ainda durante a entrevista, Genival destacou ações que a prefeitura vem realizando para ajudar profissionais que trabalham no ramo do entretenimento, como a produção de lives e concursos de música. “Distribuímos cestas básicas, essa categoria foi muito prejudicada, espero que muito em breve possamos fazer nossas festinhas e eles possam ter seu sustendo garantido”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp