Coronavírus

Live de Safadão com Juliette vira alvo de investigação por aglomeração nos bastidores; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O evento foi realizado no último sábado (19), em Campina Grande, e contou com participação de diversos artistas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/06/2021, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (19), o "Arraiá do Safadão" se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A live junina do cantor Wesley Safadão, realizada em Campina Grande, na Paraíba, contou com a participação da campeã do BBB 21, Juliette Freire, e de outros artistas como Alceu Valença, Israel e Rodolffo, entre outros.

No entanto, apesar do sucesso, o evento se tornou alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que vai investigar aglomeração nos bastidores da apresentação. Conforme o órgõa, a promotora de Justiça que atua na área de saúde em Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração do procedimento inicial de apuração de um fato. "O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis", disse em nota.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver que a live tinha público presencial e algumas pessoas não utilizavam máscara, proteção fundamental para conter a transmissão de Covid-19. A assessoria de Safadão informo que as pessoas que estavam no local foram todas testadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp