Coronavírus

Brasil tem segunda morte confirmada relacionada à variante Delta do novo coronavírus

Divulgação
Informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Maranhão, no último  domingo (27)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/06/2021, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um tripulante indiano de 54 anos que foi internado em São Luís, no Maranhão, após testar positivo para a variante Delta do novo coronavírus, identificada pela primeira vez na Índia, morreu no sábado. 

Um tripulante indiano de 54 anos é a segunda vítima confirmada da variante Delta, identificada pela primeira vez na Índia, no Brasil. De acordo com informações do jornal O Globo, a informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado no último  domingo (27).

O óbito ocorreu um dia antes, no sábado (26). A primeira vítima da Delta no país foi uma mulher grávida, de 42 anos, no último dia 18 de abril.  Também segundo a publicação, o homem estava internado há 43 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital maranhense.  

O homem era um dos 24 tripulantes do navio MV Shandong da Zhi, que chegou ao litoral do Maranhão vindo da Malásia. Além dele, outros cinco tripulantes da embarcação testaram positivo para a variante de preocupação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp