Coronavírus

"Vírus Bolsonaro" está matando mais que a pandemia, diz deputado durante manifestação

Vagner Souza/Arquivo BNews
Marcelino Galo é deputado estadual pelo PT  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 03/07/2021, às 15h55   Pedro Vilas Boas e Marcio Smith


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) criticou, neste sábado (3), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que o "vírus Bolsonaro" está matando mais brasileiros que a pandemia. O petista participou das manifestações contra o presidente no Campo Grande, em Salvador.

"Veja bem, o vírus que é o Bolsonaro está matando mais o povo brasileiro do que a pandemia. Se ele tivesse responsabilidade, tantos brasileiros não teriam morrido", afirmou o parlamentar. 

Galo destacou que esta é a terceira manifestação contra o presidente em menos de dois meses. O petista avaliou que a população está indo manifestar independente das lideranças políticas. 

"É a maior manifestação que teve. Isso significa que o povo brasileiro resolveu dar um basta. É o povo que está na rua, independente das lideranças políticas, é o povo querendo dar um basta", declarou.

As manifestações deste sábado ocorrem em um momento que o governo Bolsonaro é pressionado por suspeitas de corrupção na pandemia, como a situação da Covaxin e da denúncia de pedido de propina por um ex-diretor do ministério da Saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp