Coronavírus

Mensagens reforçam a relação entre Dominguetti e Cristiano: “Não consigo nem pôr gasolina no carro”

Pedro França/Agência Senado
O suposto revendedor de vacinas Luiz Paulo Dominguetti pediu R$ 2,5 mil emprestados a Cristiano Hossri Carvalho   |   Bnews - Divulgação Pedro França/Agência Senado

Publicado em 07/07/2021, às 17h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em mensagens obtidas pela CPI da Covid por meio de quebra de sigilos, o suposto revendedor de vacinas Luiz Paulo Dominguetti pediu R$ 2,5 mil emprestados a Cristiano Hossri Carvalho, que se apresenta como representante da Davati Medical Supply. As informações foram publicadas pelo site O Antagonista.  

Segundo a reportagem, no dia 30 de junho, após a CPI aprovar a convocação de Dominguetti, o PM mandou uma mensagem para Cristiano pedindo o empréstimo e dizendo que quitaria a dívida em 15 dias. Ele chegou a se comprometer em assinar um documento de reconhecimento de dívida.

“Meu amigo preciso muito mas muito da sua ajuda neste momento! Tive que arcar com advogado! Tive despesas que me colocaram no vermelho literalmente. Mostro o print da minha conta. Nem dinheiro para colocar gasolina para chegar em BH [Belo Horizonte] eu tenho. Tenho ainda a hospedagem minha e do advogado. Fora as outras despesas. Me ajuda meu amigo. Só tenho a vc para recorrer”, escreveu Dominguetti.

“Estou tranquilo e vc sabe que passamos juntos. Por favor tenha certeza que irei te restituir cada centavo. Mas preciso de sua ajuda. Me envergonho por pedir mas infelizmente não tenho mais ninguém para recorrer. Me ajude”, acrescentou.

Cristiano respondeu: “Já falamos. Estava falando com o Guerra. Estão contrato uma assessoria de crise para lhe auxiliar.”

Ainda segundo reportagem de O antagonista, Guerra, provavelmente, é Glaucio Octaviano Guerra, coronel da Aeronáutica reformado com quem Dominguetti também trocou mensagens sobre fornecimento de vacinas. Depois, Cristiano orientou: “Apaga isso”, em referência aos pedidos de ajuda financeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp