Coronavírus

Após Covid-19 e cateterismo, José Serra recebe alta médica

Ravea Rosa/Agência Brasil
Serra esteve assintomático durante o período em que sua infecção pelo novo coronavírus esteve ativa, e já havia recebido duas doses da vacina contra a doença  |   Bnews - Divulgação Ravea Rosa/Agência Brasil

Publicado em 11/07/2021, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador José Serra (PSDB) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês no último sábado (10). As informações são do portal R7. O tucano foi internado no último dia 22 de junho, após ser diagnosticado com Covid-19.

Neste meio tempo, o senador de 79 anos também foi submetido a um cateterismo e posterior colocação de um stent em uma das artérias do coração. Stents são pequenas próteses utilizadas para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária.

Os procedimentos foram realizados após exames de rotina na última terça-feira (6). Serra esteve assintomático durante o período em que sua infecção pelo novo coronavírus esteve ativa. Ele já havia recebido duas doses da vacina contra a doença.

"Seu bom estado geral e quadro clínico certamente tiveram a contribuição da imunização pelas duas doses da vacina", avaliou a nota divulgada pela assessoria do parlamentar na semana passada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp