Coronavírus

"A CPI abriu a caixa de Pandora!", diz Randolfe após vídeo de Pazuello

Divulgação
Ex-ministro prometeu a um grupo de intermediários comprar doses da Coronavac pelo triplo do preço  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/07/2021, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, comentou a nova denúncia de que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, prometeu a um grupo de intermediários comprar 30 milhões de doses da vacina Coronavac pelo triplo do preço do Instituto Butantan. 

"A CPI da Pandemia abriu a caixa de Pandora! Estão emergindo todos os esquemas do Governo Federal na compra de vacinas. Os brasileiros e brasileiras que morreram, não foram vitimadas apenas pela COVID-19!", declarou o parlamentar, nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (16).

Em vídeo, Pazuello aparece ao lado de quatro pessoas que representariam a World Brand, empresa de Santa Catarina que trabalha com comércio exterior.  A negociação que ocorreu em 11 de março não consta na agenda oficial do ministério. 

Investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid, o ex-ministro do Governo Bolsonaro afirmou que não liderava negociações por imunizantes, pois a ele caberia o poder "decisor". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp