Coronavírus

Após homem recusar CoronaVac em Salvador, Leo Prates diz: "Vacina boa é no braço"

Dinaldo Silva/Bnews
publicação foi feita um dia depois de um homem ser gravado na Arena Fonte Nova se recusando a tomar a CoronaVac  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/Bnews

Publicado em 29/07/2021, às 09h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Saúde de Salvador, Leo Prates, usou as redes sociais para compartilhar exemplos de que o uso da vacina CoronaVac apresenta resultados positivos contra a Covid-19.

Em sua conta no Twitter, ele postou uma matéria do portal UOL sobre o Chile que começa a ver os resultados da batalha contra a pandemia com a aplicação da vacina da Sinovac, carro-chefe da campanha de vacinação por lá.

“Meu pai, minha mãe e minha esposa tomaram essa vacina. Vacina boa é vacina no braço”, escreveu o gestor nesta quinta-feira (29).

A publicação foi feita um dia depois de um homem ser gravado na Arena Fonte Nova se recusando a tomar a CoronaVac. Ao chegar no ato de aplicação da dose, no drive-thru, ele diz: “se for CoronaVac eu não vou tomar. É CoronaVac?”.

o Chile atingiu o menor número de casos diários de covid-19 desde outubro do ano passado. 75% dos vacinados receberam o imunizante da Sinovac. As vacinas da Pfizer, da AstraZeneca e de dose única da Cansino também são utilizadas no Chile, mas em menor escala.

Matérias relacionadas:

Salvador participará de estudo para terceira dose da Coronavac

Todos os adultos de Salvador receberão a 1º dose da vacina contra a Covid-19 até o fim de agosto, diz Bruno Reis

Salvador registra 44% na taxa de ocupação dos leitos adultos de UTI para tratamento da Covid-19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp