Coronavírus

Governo de SP libera eventos sociais, museus e feiras corporativas a partir do dia 17

Governo do Estado de São Paulo
Autorização, de acordo com a gestão paulista, estará condicionada ao controle de público e a não provocar aglomerações e seguir os protocolos de saúde e higiene  |   Bnews - Divulgação Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 04/08/2021, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (4) a liberação, a partir do dia 17 de agosto, de eventos sociais, museus e feiras corporativas no estado.

A autorização, de acordo com a gestão paulista, estará condicionada ao controle de público e a não provocar aglomerações e seguir os protocolos de saúde e higiene em função da pandemia do novo coronavírus. O governo não deu detalhes, entretanto, sobre qual tipo de evento social será liberado. 

"O grande salto do dia 17 de agosto é a retirada da restrição de horário, porque isso vai permitir que restaurantes funcionem, que eventos sociais sejam planejados, que as pessoas possam celebrar, que os donos desses tipos de estabelecimentos possam ter planejamento de seus negócios, mas com segurança", afirmou a secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen.

Shows com público em pé, torcidas e pista de danças seguem proibidas até o dia 1º de novembro. A previsão é que nesta data 90% dos adultos estejam completamente vacinados no estado e, assim, todos os eventos sejam liberados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp