Coronavírus

Rio de Janeiro planeja festa de Ano Novo com 13 palcos pela cidade e fogos de artifício

Divulgação/ Riotur
Duas licitações ainda serão abertas para a contratação das empresas responsáveis pelas balsas e pela queima de fogos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Riotur

Publicado em 06/08/2021, às 12h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou, nesta sexta-feira (6), o edital para o réveillon de 2022. Estão previstos dez palcos espalhados pela cidade e outros três em Copacabana. Uma das grandes novidades deste ano é a volta da queima de fogos no alto da Igreja da Penha, localizada na Zona Norte.

Dois cadernos de encargos com as obrigações que as empresas interessadas devem cumprir para realizar os eventos foram publicados no Diário Oficial. De acordo com a CNN Brasil, as organizações selecionadas serão responsáveis pela criação, desenvolvimento, planejamento, execução e prestação de contas do projeto. 

Segundo a Riotur, empresa de turismo da cidade do Rio de Janeiro, duas licitações ainda serão abertas para a contratação das empresas responsáveis pelas balsas e pela queima de fogos.

As festas, no entanto, estão condicionadas ao cenário epidemiológico da pandemia na cidade. O estado carioca lidera o ranking de casos da variante Delta no país, com quatro mortes. Além disso, a cepa está presente em 45% das amostras de pacientes com Covid-19 sequenciadas na capital

Matérias relacionadas:

Covid-19: Rio de Janeiro planeja retomada do turismo

Estado do Rio de Janeiro registra 44 casos da variante Delta

Rio de Janeiro projeta carnaval em 2022 só com 100% dos cariocas vacinados

Réveillon e Carnaval 2022 estão confirmados no Rio de Janeiro, afirma presidente da Riotur

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp