Coronavírus

Baby do Brasil diz em entrevista que não tomou a vacina contra a Covid-19: "direito de decidir"

Divulgação
Mesmo após a afirmação, Baby disse que não é contra o imunizante  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/08/2021, às 17h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Baby do Brasil disse em uma entrevista recente ao jornalistas Zeca Camargo, que se recusou a tomar a vacina contra o coronavírus e que tem "todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não".

"Ainda não! Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo. Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não", afirmou Baby do Brasil.

Mesmo após a afirmação, Baby disse que não é contra o imunizante: "Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim. A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda", concluiu.

No mês de julho, durante uma live da sambista carioca Teresa Cristina, Baby do Brasil defendeu o medicamento Ivermectina, chegando a afirmar que o vermífugo mata o vírus que causa a Covid-19. Sem acreditar nas declarações, Teresa fez uma série de caras de bocas e depois encerrou a discussão sobre o tema: “A gente fala disso depois”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp