Coronavírus

Turista se nega a usar máscara em ônibus, agride passageiro e é detido

Reprodução/ TV Globo
Caso aconteceu neste domingo (05) em Fernando de Noronha   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 06/09/2021, às 16h29   Redação BNews



Contrariando o decreto contra a Covid-19 em Fernando de Noronha, um turista, de 36 anos, do Rio Grande do Sul se negou a usar a máscara de proteção dentro de um ônibus neste domingo (05). A ação provocou revolta nos passageiros e o homem para revidar deu um tapa no rosto de um trabalhador em meio ao coletivo. 

De acordo com a Polícia Militar, o turista acabou detido pela infração e delito. Ao G1, o Major Raimundo Júnior disse que o suspeito tentou implantar terrorismo ao ironizar que todos pegariam o coronavírus porque ele estava sem máscara. “Esse turista declarou que não estava nem aí e passou a ridicularizar os passageiros”. 

Leia também:

Homem é preso em flagrante com mais de 450 porções de drogas no bairro da Paz 

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

Os moradores paralisaram o ônibus e a Polícia Militar foi chamada. Os PMs levaram o visitante e o rapaz agredido para a Delegacia de Noronha, na Vila do Trinta, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, por meio de nota, que a delegacia registrou a ocorrência de "descumprimento de medida protetiva de urgência e vias de fato".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.  

Leia mais:

Dançarina de pagode é assassinada a tiros no Cabula

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp