Coronavírus

Câmara de Salvador vai debater retomada dos eventos em audiência

Divulgação
Representantes do trade turístico foram convidados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2021, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador promoverá, na próxima segunda-feira (27), uma audiência pública para debater a retomada dos eventos em Salvador. A audiência será realizada de forma semipresencial a partir das 9h no Centro de Cultura da Câmara e poderá ser acompanhada presencialmente ou online, através da plataforma Zoom. 

O evento, promovido através da Comissão Especial para discutir e deliberar acerca da retomada dos eventos na cidade do Salvador da Câmara, terá limite de 47 pessoas presencialmente respeitando as regras sanitárias em decorrência da pandemia do coronavírus

Foram convidados para compor a mesa de discussão Diogo Medrado, Superintendente da Bahiatursa; Leo Prates, secretário de Saúde de Salvador; Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo; Clinio Bastos, Vice Presidente Nordeste da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) e Moacyr Villas Boas, presidente da Associação Baiana das Produtoras de Evento (Abape).

Matérias relacionadas:
"A doença parou de cair", diz Rui Costa sobre avanço da Covid-19
"Até então, não tem tido impacto no sistema de saúde", diz prefeito sobre variante Delta

A Comissão Especial para discutir e deliberar acerca da retomada dos eventos na cidade do Salvador da Câmara é composta pelos seguintes vereadores: Claudio Tinoco (presidente), Anderson Ninho (vice-presidente), André Fraga, Cris Correia, Daniel Alves, Leandro Guerrilha, Marta Rodrigues, Ricardo Almeida e Sílvio Humberto. 

O colegiado foi proposto por Tinoco, que é ex-secretário de Cultura e Turismo de Salvador e ex-presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), em agosto deste ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp