Coronavírus

Subtenente da PM-BA morre aos 51 anos por complicações da Covid-19

Reprodução/Arquivo Pessoal
A policial militar Jussara Ferreira Moraes que trabalhava lotada na 16ª CIPM/Comércio, estava internada no hospital Português desde o último dia 15 deste mês.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 26/09/2021, às 12h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A subtenente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Jussara Ferreira Moraes, morreu ao 51 anos, por complicações da Covid-19. Por meio de publicação em suas redes sociais, a instituição divulgou uma nota de pesar pelo falecimento ocorrido na última sexta-feira (24).

A policial militar, que trabalhava lotada na 16ª CIPM/Comércio, estava internada no hospital Português desde o último dia 15 deste mês. A subtenente deixa companheiro e um filho. Ela foi sepultada no início da tarde do último sábado (25), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), no final da tarde do último sábado, a Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 345 novos casos de Covid-19 e quatro novas mortes pela doença. Atualmente, 2.757 infecções pelo vírus encontram-se ativas.

Leia também

Prefeitura de Salvador suspende vacinação contra a Covid neste domingo (26)

Brasil registra 548 mortes por Covid em 24 h e passa de 594 mil óbitos

Salvador contabiliza 41 casos de Covid e nenhum óbito pela doença em 24 horas

Ex-deputado e fundador do PT, Carlos Neder morre aos 67 anos de Covid-19

Bahia registra mais 58 casos da variante Delta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp