Coronavírus

Operação Queima de Estoque: Prefeitura de Salvador retoma vacinação contra Covid nesta quarta; saiba detalhes

Divulgação/Cremerj
Confira programação para vacinação na capital baiana nesta quarta-feira (3)   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Cremerj

Publicado em 02/11/2021, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura realiza, nesta quarta-feira (3), a Operação Queima de Estoque na vacinação contra a Covid-19 em Salvador. Nessa primeira etapa, de acordo com a secretaria de Saúde do município, todos os pontos fixos e drive-thrus realizarão o mutirão da 1ª dose para as pessoas com 18 anos, ou mais, que estão com o nome na lista do site da pasta, mas que ainda não deram início ao esquema vacinal.

A aplicação da 1ª dose também segue para os adolescentes das escolas públicas municipais. Haverá, ainda, mutirão para os indivíduos que estão habilitados para receber a 2ª dose da CoronaVac com a data de reforço programada para até o dia 7 de novembro de 2021.

Para as pessoas que tomaram a 1ª dose em outros municípios, a SMS promove o acesso à 2ª dose por meio de agendamento prévio pela internet . Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia do Cartão SUS, comprovante de residência (local onde reside), cartão de vacina e documento de identificação com foto.

Nesta quarta só serão contemplados os públicos citados acima. Os demais públicos habilitados para vacinação contra Covid-19 serão atendidos no decorrer da semana. Confira a programação:

REPESCAGEM DAS PESSOAS DE 18 ANOS OU MAIS E 2ª DOSE CORONAVAC: 8h às 16h

Drive-thru: Uninassau (Avenida ACM).

Pontos fixos: UBS Pelourinho, USF Alto de Coutos II, USF Itacaranha, USF Cajazeiras XI, USF Fazenda Grande III, USF Itapuã, UBS Ministro Alckmin (Massaranduba), USF Joanes Leste, USF Úrsula Catharino (Garcia), USF Estrada das Barreiras, USF Professor Guilherme Rodrigues da Silva (Arenoso), UBS Castelo Branco, UBS Marechal Rondon, UBS Frei Benjamin (Valéria), UBS Mario Andrea (Sete Portas) e UBS Cesar de Araújo (Boca do Rio).

Leia Também

Uso de máscaras em locais abertos deixa de ser obrigatório em cidade baiana; saiba detalhes

Covid-19: país tem 21,8 milhões de casos e quase 608 mil mortes

Bahia tem 143 novos casos de Covid e mais 3 óbitos pela doença em 24 horas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp