Coronavírus

Colégio da Polícia Militar de Salvador suspende aulas após casos de Covid-19

Reprodução/Google Street View

Essa foi a segunda vez que o colégio suspendeu as aulas desde o retorno das atividades presenciais

Publicado em 04/11/2021, às 09h35    Reprodução/Google Street View    Redação BNews

A unidade do Colégio da Polícia Militar (PM) que fica no bairro do Lobato, em Salvador, teve as aulas presenciais suspensas após oito estudantes testarem positivo para a Covid-19. De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais da instituição, além dos casos confirmados, os resultados de outros dois exames são inconclusivos.

"Informamos que recebemos, por telefone, às 11:30h, a informação da testagem que apontou 8 casos positivos e 2 inconclusivos", diz a nota postada no Instagram do colégio.

Ainda segundo a instituição, seguindo a recomendação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), as atividades acadêmicas só serão retomadas no dia 9 de novembro.

"Seguindo os protocolos de orientações SESAB, as aulas estão suspensas por 14 dias, a contar da data da realização dos testes em 26/10/2021 até 08/11/2021. Portanto, salvo novas orientações da SESAB, reiniciaremos nossas aulas em 09/11/2021, terça-feira". 

Essa foi a segunda vez que o colégio suspendeu as aulas desde o retorno das atividades presenciais. Em setembro, dois alunos testaram positivo para a Covid-19.

Em agosto, a unidade do Colégio que fica na Avenida Dendezeiros, também suspendeu as aulas após a confirmação de casos da doença entre estudantes.

Classificação Indicativa: Livre