Coronavírus

Cai para 73% a taxa de ocupação de leitos de UTI pediátrica em Salvador

Divulgação
O estado da Bahia registrou, neste domingo (13), uma taxa de 66% na ocupação dos leitos de UTI pediátrica  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/03/2022, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador tem, neste domingo (13), uma taxa de 73% na ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. De acordo com dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), na UTI adulto, o índice de ocupação de leitos de UTI é de 29%.

Os dados apresentados pela SMS também apontam uma taxa de ocupação de 68% na enfermaria pediátrica, enquanto na enfermaria adulto, 37% dos leitos estão preenchidos.

Taxa de ocupação na Bahia

O estado da Bahia registrou, neste domingo (13), uma taxa de 66% na ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, redução de 6% em 24 horas. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), na UTI adulto, o índice de ocupação de leitos é de 28%.

Os dados apresentados apontam também uma taxa de ocupação de 57% na enfermaria pediátrica, enquanto na enfermaria adulto, 22% dos leitos estão preenchidos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp