Coronavírus

Covid: Obras Irmã Dulce proíbe visitação após aumento dos casos

Divulgação/OSID
Medida comunicada pelas Obras Irmã Dulce vão valer por 15 dias, a partir desta sexta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/OSID

Publicado em 26/11/2022, às 07h14   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O aumento de casos da Covid-19 no estado da Bahia provocou uma série de mobilizações de instituições por todo o Brasil. No caso das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) não é diferente. Por consequência, as visitas aos pacientes estão suspensas desde a última sexta-feira (25), por ao menos 15 dias.

O comunicado informa que a medida visa reduzir a circulação de pessoas na área hospitalar, com a meta de garantir a segurança na assistência prestada. A instituição reforça que os familiares seguirão recebendo, regularmente, informações sobre o estado de saúde de seus entes, seja através de boletins médicos via telefone, ou por meio de videochamadas com os pacientes.

De acordo com os dados da Central Integrada de Comando e Controle da Saúde (Sesab), pertencente à Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), cerca de 3.875 casos estavam ativos no estado até quinta-feira (24).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp