Coronavírus

Decreto que amplia limite de público em eventos na Bahia passa a valer nesta quarta-feira

Joá Souza/BNews
Nova determinação aument para 3 mil pessoas o limite em eventos públicos e privados no estado  |   Bnews - Divulgação Joá Souza/BNews

Publicado em 01/03/2022, às 07h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Publicado nesta terça-feira (1°), no Diário Oficial do Estado da Bahia, uma alteração no decreto que amplia de 1,5 mil para 3 mil pessoas o limite em eventos públicos e privados.


A nova regra passa a valer nesta quarta-feira (2) e inclui atividades como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins. 


O novo limite segue em vigor até 14 de março, quando as condições epidemiológicas devem ser reavaliadas.


Eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros podem ocorrer com ocupação máxima. Já os estádios estarão autorizados a receber um público de até 30% do limite máximo de ocupação. 


Em todos os casos, para acessar os locais é obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19 e o respeito aos protocolos sanitários, a exemplo do uso de máscara.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp