Coronavírus

Elizangela desabafa após internamento por Covid: 'Quem não sente a minha falta é porque não me ama'; veja vídeo

Reprodução/Instagram
A atriz falou sobre solidão e decepção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/02/2022, às 23h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Elizangela, que ficou internada em estado grave por conta da Covid-19 e recebeu inúmeras críticas por não ter se vacinado, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Elizangela falou sobre solidão e decepção. "Quem não me procura é porque não sente a minha falta. Quem não sente a minha falta é porque não me ama. O destino decide quem entra na minha vida, mas eu decido quem fica nela", disse ela em um vídeo.

Com 67 anos, a atriz, que ficou hospitalizada por quatro dias, também falou sobre se valorizar diante de quem não dá valor. "A verade dói, mas só dói uma vez. A mentira dói cada vez que a gente lembra dela. A gente tem que valorizar quem valoriza a gente e não dar prioridade para quem trata a gente como opção", completou ela.

Leia também:Ministério da Saúde amplia 4ª dose de vacina contra Covid a adolescentes com câncer e HIV

Durante live no dia 3 de fevereiro, ela disse que ainda faz uso de oxigênio e confirmou que não tomou vacina contra o coronavírus. O internamento foi por conta de uma pneumonia, que provocou baixa oxigenação.

A assessoria de imprensa da artista afirmou, na ocasião, que Elizangela é "bem rebelde" e radicalmente contra a vacinação — como deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp