Coronavírus

Filho de Regina Casé é vacinado contra Covid-19 em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O filho de Regina Casé tem 8 anos e foi imunizado no bairro do Cabula  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/01/2022, às 21h01 - Atualizado às 21h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vacinação infantil contra o coronavírus em Salvador ganhou mais um vacinado, desta vez foi o filho da atriz Regina Casé, Roque, de 8 anos. Segundo o G1, o filho da atriz foi imunizado em uma Unidade de Saúde da Família, no bairro do Cabula.

De acordo com a publicação, Regina Casé registrou a imunização de Roque nas redes sociais. "Viva a vida! Viva a Vacina! Roque, mesmo com um pouquinho de medo da picada estava querendo muito se vacinar! Agradeço o carinho das profissionais de saúde do USF Fernando Filgueiras no Cabula 6", escreveu.

Leia mais: 

Bahia ultrapassa pico de 2020 e registra recorde de casos ativos de Covid-19 desde o início da pandemia

Ainda no post, a atriz comemorou o grande número de pessoas na vacinação contra a Covid-19. "Foi lindo ver tanta gente na fila num sol a pino, querendo a vacina, a saúde, o SUS, a ciência, o futuro, tanta gente querendo a vida! Comovente ver tantas mães zelosas, entre xerox, formulários, pastinhas, sacos plásticos, cuidados, toalhinhas, mochilinhas, ônibus cheios, filas… Maravilhosas, vencendo todos os obstáculos, todas as dificuldades para vacinar seus filhos. Mulheres admiráveis! Vamos bater palmas pra elas?!"

Neste sábado, Salvador imunizou 12.896 crianças com a primeira dose. No último balanço divulgado pela prefeitura na terça-feira (25), mais de 30 mil crianças já haviam sido vacinadas contra a Covid-19 em Salvador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp