Coronavírus

Leo Prates comemora vacinação dos dois filhos; 'protejam seus tesouros'

Reprodução
Os dois filhos foram vacinados com doses da CoronaVac  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/01/2022, às 15h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de saúde de Salvador, Leo Prates, comemorou, neste sábado (21), a vacinação dos seus filhos contra a Covid-19. O gestor defendia a inclusão dos pequenos no Plano Nacional de Vacinação (PNI).

Os filhos, um garoto de 7 anos e uma menina de 11, foram vacinados com doses da CoronaVac, no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, no Garcia.

“Gente, que felicidade! Meus filhos, Julinha e Leleco, foram vacinados contra a Covid-19. Convido a todos que levem os seus pequenos para vacinar. Esse é um ato de amor! Obrigado, em nome de Marisete e Deise, pelo trabalho de todos os profissionais que estão nessa missão de levar esperança de vida”, escreveu Prates na legenda de uma publicação feita nas redes sociais.

Vacinação

A prefeitura da capital baiana realiza neste sábado a 2ª edição do ‘Dia da Criança é Dia da Vacina’, uma ação para imunização infantil.

Para ter acesso ao imunizante, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, além de nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS) e apresentar documentos especificados abaixo para cada público.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp