Coronavírus

Vacinação contra covid-19 é retomada em Salvador após feriado; veja pontos de imunização

Divulgação
A imunização segue no esquema 'Liberou Geral', com aplicação da 1ª a 4ª dose contra covid-19  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/10/2022, às 08h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser suspensa por causa do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, a vacinação contra covid-19 em Salvador, é retomada nesta quinta-feira (13). A imunização será realizada em diferentes pontos da capital baiana, das 8h às 16h.

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vacinação segue o esquema 'Liberou Geral' para aplicação da 1ª a 4ª dose em pessoas com 18 anos ou mais. A 4ª dose para imunossuprimidos com 12 anos ou mais segue exclusivamente para pessoas com nome na lista disponível no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Para quem não mora em Salvador ou que não tenham tomado as doses na capital baiana, a vacinação também será realizada. O único requisito é ter o cartão SUS vinculado a algum município do estado da Bahia. Para isso, basta apresentar o cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência do município baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp