Justiça

TJ-BA designa juiz para conduzir instrução do caso Almiro Sena

Publicado em 28/07/2015, às 14h31   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Maria Cristina, que defende as supostas vítimas de assédio sexual do ex-secretário de Justiça Almiro Sena, disse, na manhã desta terça-feira (28), que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) já designou um juiz para conduzir a instrução do processo. 
Conforme destacou a advogada, nesta fase, as vítimas, as testemunhas, e o ex-secretário irão prestar depoimento ao juiz. Segundo ela, ainda não há uma data definida para acontecer a instrução.A advogada informou ainda que o Ministério Público da Bahia (MP-BA) já ouviu as testemunhas e o ex-secretário. Em entrevista ao Bocão News, o advogado de Almiro Sena, Gamil Foppel, reforçou que tem plena convicção da inocência do ex-secretário. “Espero justiça do caso”, afirmou.
O caso
No início de maio deste ano, o TJ-BA aceitou a denúncia contra Almiro Sena.  No mesmo mês do ano passado, o Bocão News obteve com exclusividade documentos que comprovam uma denúncia feita por servidoras da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), enviadas ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP) contra Almiro Sena. No documento, as supostas vítimas relatavam ter sido assediada sexualmente pelo ex-secretário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp