Justiça

OAB Bahia aprova criação de subseção em Cruz das Almas

Publicado em 23/08/2015, às 12h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Conselho Pleno da OAB da Bahia aprovou, por unanimidade, a criação de subseção na comarca de Cruz das Almas. Com a relatoria do conselheiro Sebastião Lima, a proposta foi aprovada na manhã desta sexta-feira (21/08), durante a 30ª sessão do conselho. Coordenando a mesa, estiveram presentes o presidente da Ordem, Luiz Viana Queiroz, o vice, Fabrício de Castro Oliveira, o secretário-geral adjunto, Antônio Adonias e o tesoureiro, Carlos Medauar.

“Hoje, tivemos a grata satisfação de aprovar a criação da subseção de Cruz das Almas. É um momento histórico para os advogados da região e para mim, também, por estar presidindo a OAB nesse momento. Gostaria de dizer aos nossos colegas que podem ter certeza que contarão com todo nosso apoio. Só precisamos estudar, agora, como conduziremos o processo de eleição da subseção”, comemorou Luiz Viana.


Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)/Divulgação


“Esta era uma antiga luta nossa, que teve o consentimento do presidente Batista, de Santo Antônio de Jesus. Nós temos diversos advogados que estão mais próximos de Cruz do que de Santo Antônio. Então ficamos muito satisfeitos em podermos diminuir as barreiras que dificultavam o trabalho dos nossos colegas. Estou muito feliz com a conquista e espero poder continuar contando com o apoio de todos vocês”, complementou o secretário-adjunto da OAB de Santo Antônio de Jesus, Marcelo Velame dos Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp