Justiça

Vice-presidente da OAB-BA sai em defesa de Luiz Viana e ataca Carlos Rátis

Publicado em 10/10/2015, às 10h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Fabrício de Castro Oliveira, vice-presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), saiu em defesa do presidente Luiz Viana Queiroz, na manhã deste sábado (10), e atacou o pré-candidato oposicionista, o advogado Carlos Rátis.
Luiz Viana foi acusado nesta sexta-feira (9) pela oposição de propaganda irregular e antecipada. “O nosso adversário Carlos Rátis deveria ter aprendido com a eleição passada, quando não teve êxito com esse tipo de estratégia, em que, à míngua de votos, buscava ganhar a eleição no tapetão mediante o uso de representações descabidas”, atacou Fabrício Oliveira, ao tomar conhecimento da representação dos oponentes contra Viana. 
Quanto à antecipação de campanha, Fabrício disse que Carlos Rátis deveria rever seu próprio comportamento durante o período pré-eleitoral. “O candidato Rátis está há mais de 15 dias com propaganda paga no facebook, de forma a se fazer conhecido e atrair simpatizantes. Lamentável”, disparou. 
De acordo com Fabrício, a chapa de Luiz Viana está cumprindo rigorosamente a legislação eleitoral. “Nós iniciamos a campanha ontem depois do registro da chapa, conforme estabelece o edital das eleições. Seria prudente, os adversários, antes de tomarem qualquer medida descabida, também lerem devidamente o provimento que rege as eleições na OAB, porque nele não há qualquer restrição à propaganda no Comitê”, afirmou. 
Leia mais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp