Justiça

Candidatos à presidência da OAB-BA voltam a debater propostas na sexta (20)

Publicado em 18/11/2015, às 08h31   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Os quatros candidatos à presidência da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) voltam a confrontar as propostas na próxima sexta-feira (20). O debate com os postulantes ao cargo de presidente acontecerá na sala da Congregação da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Disputam o cargo Luiz Viana Queiroz, Carlos Rátis, José Nelis de Jesus Araújo e Fabiano Mota. Todos, segundo a estudante de Direito, Joyce Fidelis, uma das organizadoras do debate, confirmaram presença.
A discussão terá cinco rodadas. Na primeira, haverá uma apresentação. Na segunda, terceira e quarta, os candidatos farão perguntas entre si. E, na última, haverá as considerações finais. “O legal é que o nosso debate vai acontecer cinco dias antes da eleição. Então, vai ser a oportunidade confrontar os candidatos e mostrar quem realmente tem as melhores propostas”, afirmou a estudante.
A eleição da OAB-BA acontece na próxima quarta-feira (25). Na semana passada, os candidatos debateram as suas propostas no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no bairro do Comércio, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp