Justiça

OAB Jovem inicia campanha solidária de natal para beneficiar crianças carentes

Publicado em 23/11/2016, às 17h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A OAB Jovem, com o apoio da OAB-BA, iniciou nesta quarta-feira (23) as arrecadações de alimentos não perecíveis e brinquedos para a realização de uma ação de Natal no Lar Vida, espaço da Instituição Vida que abriga atualmente mais de 100 crianças carentes em Salvador.
O Projeto Social do CCJA surgiu da necessidade de congregar os advogados em início de carreira sempre e quando houver a oportunidade de minimizar a dor e o sofrimento daqueles que, por qualquer razão, estejam enfrentando dificuldades.
A arrecadação dos alimentos vem sendo realizada ao longo do ano de 2016, através da realização de cursos, seminários e outras atividades gratuitas para advogados e estagiários. Os jovens advogados pretendem fazer uma grande ação festiva de Natal, na manhã do dia 10 de dezembro de 2016, para entregar as doações e brinquedos.
As caixas de arrecadação estão localizadas nas salas do advogado no Fórum Rui Barbosa, Fórum Regional do Imbuí, Fórum Criminal, Justiça do Trabalho e também na sede da Escola Superior de Advocacia - ESA. Quem quiser ajudar deve enviar e-mail para [email protected] ou através dos números (071) 98802-7484/ (071) 99139-6239.
O Lar Vida é uma instituição civil sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública através de leis municipal, estadual e federal e registrada no Conselho Nacional de Assistência Social, que funciona desde 1985 recebendo crianças encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude que foram afastadas de suas famílias e possuem diversas deficiências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp