Justiça

Ministra Eliana Calmon e outros magistrados realizam debate jurídico em Salvador

Publicado em 08/03/2017, às 19h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Importantes magistrados do País estarão em Salvador para debater como as diretrizes jurídicas podem contribuir no desenvolvimento dos negócios. Esta é a proposta do seminário "O Direito nos Negócios", promovido pela EXM Partners, que acontecerá no Fiesta Convention Center, na próxima segunda-feira (13).
O evento contará com a presença da ministra Eliana Calmon, integrante do atual Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal, o "Conselhão". Calmon abordará a relação entre o judiciário e a competitividade nos negócios, incluindo alternativas para atuar numa legislação pouco flexível.  
Também participarão do debate o professor Marlos Melek - Juiz Federal do Trabalho e membro da comissão para flexibilizar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) - e o juiz Daniel Carnio Costa - Juiz de Direito titular da 1ª Vara de Recuperações Judiciais e Falências de São Paulo e membro da Comissão de Juristas formada pelo Ministério da Fazenda para reforma da Lei de Recuperação e Falências. Melek falará sobre a redução dos riscos trabalhistas e Carnio tratará das boas práticas na Recuperação Judicial.
O Seminário "O Direito nos negócios" é organizado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Sistema FIEB) em parceria com a consultoria EXM Partners. Conta com patrocínio da Joau Bastos Lopes Advogados Associados, Mubarak Advogados Associados e da Solutiona Serviços Financeiros/ Superbid Marketplace, além do apoio de entidades de classe como a OAB-Bahia, Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), a Associação Comercial da Bahia, a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Fecomércio BA, CDL Salvador, AJE Bahia, Sinduscon-BA, Conselho de Contabilidade da Bahia (CRCBA) e o Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD).
Para participar do evento basta doar de 1 kg de alimento não perecível por participante em benefício do Hospital da Criança Martagão Gesteira, localizado em Tororó, Salvador. As inscrições devem ser realizadas pelo site: educacionalrj.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp