Justiça

Grupo vai agilizar processos envolvendo acidente com a Cavalo Marinho I

Bocão News
Comissão de Defesa do Consumidor, MP-BA, Defensoria Pública e familiares se reuniram nesta sexta   |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 16/09/2017, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de trabalho formado pela Comissão de Defesa do Consumidor, pelo Ministério Publico da Bahia (MP-BA), pela Defensoria Pública e por outros órgãos, além das vítimas da tragédia de Mar Grande, estão empenhados para agilizar os processos judiciais envolvendo as vítimas do acidente com a embarcação Cavalo Marinho I, que fazia a travessia de Mar Grande a Salvador.

O objetivo é acompanhar os processos judiciais e pressionar a tramitação mais rápida deles na Justiça. O assunto foi discutido durante audiência pública realizada nesta sexta-feira (15), no auditório do Centro de Cultura da Câmara de Salvador. O acidente aconteceu dia 24 de agosto e deixou 19 pessoas mortas e uma adolescente desaparecida. 

Questões como falta de socorro às vítimas e falta de identificação dos passageiros foram abordados no encontro, que teve participação de alguns vereadores. De acordo com o Correio, um documento com tudo o que foi discutido na audiência será entregue ao governo do estado, e um novo encontro já está marcado para o dia 15 de outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp