Justiça

Everardo Yunes assume a 7ª Promotoria do MP-BA em Camaçari

Reprodução
Yunes assumiu a Promotoria de Combate à Improbidade Administrativa e aos Crimes contra a Administração Pública    |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/10/2017, às 02h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O promotor de justiça Everardo Yunes vai assumir a 7ª Promotoria de Combate à Improbidade Administrativa e aos Crimes contra a Administração Pública, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Yunes afirmou estar entusiasmado com o novo desafio. 

Everardo elogiou a inciativa da procuradora-geral Ediene Louado, que vem proporcionando uma estrutura que jamais houve no Ministério Público com as promotorias de improbidade, investindo em material humano, técnico, além de estrutura física e equipamentos. 

O promotor Yunes, à frente da promotoria Criminal atuou por meio da força-tarefa do MP-BA nas investigações de grandes operações realizados na Bahia, a exemplo da Operação Etanol.

O promotor assume a nova pasta através de remoção por permuta, ou seja, passa a responder pela Promotoria de Combate à Improbidade Administrativa e aos Crimes contra a Administração Pública, Fazenda Pública, além das fundações e do Terceiros Setor no lugar do promotor Geraldo Agrelli Lobo, que assume a 6ª promotoria Justiça Criminal, que era comandada por Yunes.  

Além desta nova pasta, a partir de 1º de março de 2018 o promotor Everardo Yunes irá acumular a função na Promotoria Eleitoral em Camaçari, durante dois anos, informa o site Camaçari Alerta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp