Justiça

Desembargador mantém travessia Mar Grande Salvador

Reprodução
MPE havia se manifestado contra a decisão anterior da 8ª Vara da Fazenda Pública  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/10/2017, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após decisão da 8ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, de não paralisar a travessia matrítima Salvador - Mar Grande, o Ministério Público do Estado (MPE-BA) pediu para que a decisão fosse suspensa e que a passagem fosse encerrada, alegando entre outros fatores, a insegurança no serviço, porém o desembargador Mário Augusto Albiani Alves Junior, da Primeira Câmara Cível, manteve a decisão anterior nesta terça-feira (17) e negou o efeito suspensivo.  

No despacho, o desembargador destacou que a documentação não conclui a necessidade de acolher o pedido de efeito suspensivo. (leia o despacho completo). 

A Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), da prefeitura de Salvador reprovou quatro das lanchas que fazem a travessia Salavdor - Mar Grande em uma vistoria realizada no final de setembro. 

Relembre a tragédia:

Depois do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, que terminou com 19 pessoas mortas e  mais de 80 feridos na Baia de Todos os Santos, no final de agosto deste ano, passageiros levaram um susto no início deste mês, quando o motor da lancha pegou fogo e houve um princípio de incêndio na embarcação. 

Matérias relacionadas:
Passageiros entram em pânico após motor de lancha ter princípio de incêndio na travessia Mar Grande-SSA

Tragédia em Mar Grande: 19 pessoas morreram e mais de 80 foram resgatadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp