Justiça

Homem acusado de matar esposa no Barbalho vai responder processo em liberdade

Roberto Viana
A corretora de imóveis Janaína Silva de Oliveira, 42 anos, foi morta no dia 9 de novembro  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 12/12/2017, às 15h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de matar a companheira, Aidílson Viana de Sousa vai responder o processo em liberdade. A corretora de imóveis Janaína Silva de Oliveira, 42 anos, foi morta na noite do dia 9 de novembro, e o corpo foi encontrado por familiares no dia seguinte, dia 10. 

Aidílson teve a prisão temporária decretada no dia 14 de novembro após se entregar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os 30 dias de prisão acabam nesta quinta-feira (14).

O Ministério Público do Estado denunciou Aidílson e, nesta segunda-feira (11), o juiz Eduardo Augusto Leopoldino Santana informou, em decisão interlocutória, que acata a denúncia, porém indeferiu o pedido de prisão preventiva. “Na representação, a autoridade policial não demonstrou que o réu tenciona fugir, vem cometendo crimes, em vulneração da ordem pública, ou está ameaçando testemunhas”, dizia um dos trechos do ofício.  

Veja o ofício: 

Matérias relacionadas:

Marido acusado de matar corretora se entrega à polícia
Marido é suspeito de matar mulher a facadas dentro de apartamento no Barbalho

Acusado de matar corretora, marido alega legitima defesa e diz que foi atacado com facada pelas costas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp