Justiça

Advogados reclamam de retorno do expediente do TRT em meio a crise do combustível

Reprodução
Eles alegam dificuldade de comparecerem nas audiências    |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/05/2018, às 16h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com BNews na tarde desta segunda-feira (28), uma série de advogados reclamaram do retorno do expediente anunciado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. 

Eles reclamam que estão passando por problemas de abastecimento para conseguirem transitar em Salvador, para os que residem aqui, e a dificuldade de colegas que são do interior para pegarem as estradas.

“Não se levou em consideração o pleito da advocacia e dos servidores no sentido de aguardar a plena normalidade do reabastecimento de combustível e liberação total das estradas”, reclamou um deles. 

Os advogados demonstram sua preocupado de como vão conseguir comparecer às unidades da JT nas cidades de Simões Filho, Candeias e Camaçari. 

Pelo apurado, a decisão foi tomada de maneira unilateral pela presidente do Tribunal.

Veja nota emitida pelo Tribunal nesta segunda:

O Tribunal Regional do Trabalho  da 5ª Região (TRT5-BA)  informa o retorno do expediente, interno e externo, de todas as suas unidades administrativas e judiciárias nesta terça-feira (29/05). Todavia, estão suspensos os prazos, dos processos físicos e eletrônicos, em todo o estado, nos dias 29 e 30 de maio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp