Justiça

OAB-BA repudia assassinato de advogada em Feira e quer agilidade na apuração do caso

Reprodução
Segundo a seccional, o assassinato de uma profissional no exercício da função é fato gravíssimo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/06/2018, às 08h04   Redação BNews



A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) emitiu nota pública repudiando o brutal assassinato da advogada Sílvia da Silva Carvalho, sequestrada e morta a tiros na noite de domingo (26), em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador, em crime supostamente relacionado ao seu exercício profissional. 

Conforme a seccional, o assassinato de uma advogada no exercício da profissão é fato gravíssimo que representa um ataque não apenas a toda a advocacia, mas à própria Justiça, ao Estado democrático de Direito e a toda a sociedade baiana.

"Em nome de todas as advogadas e advogados do estado, OAB da Bahia espera da Secretaria de Segurança Pública uma apuração profunda e imediata do crime para que seja feita justiça e os assassinos sejam punidos na forma da lei. A Ordem acompanhará diligentemente as investigações e prestará também todo o apoio à família da colega assassinada", conclui.

Notícia relacionada: 

Advogada é sequestrada e executada a tiros em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp