Justiça

Juiz da Lava Jato curte publicações de Bolsonaro no Twitter

Agência Brasil/Reprodução
Procurado, magistrado admitiu que “concorda com alguns pontos de vista” do candidato  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil/Reprodução

Publicado em 02/08/2018, às 06h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juiz federal responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas tem curtido postagens do candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

Os gestos mostram que o magistrado concorda com algumas ideias do candidato de direita. Conforme levantamento do jornal O Estado de S. Paulo, nesta quarta-feira (1º), Bretas curtiu uma postagem de Bolsonaro no Twitter. Lá, o presidenciável do PSL aborda o sistema educacional brasileiro. 

 “O Brasil ocupa posição vergonhosa no Ranking Internacional de Educação. Pude ver de perto o modelo educacional da Coreia do Sul, por exemplo, hoje um dos melhores. Enquanto lá estimulam o raciocínio lógico nos mais jovens, aqui priorizam sexo e ideologias. Não tem como dar certo”, diz a publicação de Bolsonaro curtida por Bretas.

Ao diário paulista, o juiz federal confirmou que curtiu a postagem e admitiu que “concorda com alguns pontos de vista” do candidato. “Também já curti posts da Marina. Quando vejo algum Twitter, por exemplo, e, se concordo, eu curto. Mas não estudo e não conheço todo programa dele ou de outro candidato”, explicou o magistrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp