Justiça

CAAB celebra Dia do Advogado com shows de Chiclete com Banana e Ju Moraes

Reprodução
Durante a festa será feita a premiação do campeão e vice da II Copa Estadual de Futebol CAAB  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/08/2018, às 12h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia em parceria com a OAB realiza a Festa da Advocacia 2018 no dia 18/08, a partir das 14h, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, em Salvador. O agito será comandado pela banda Chiclete com Banana e pela cantora Ju Moraes. A iniciativa visa homenagear o Dia do Advogado, celebrado em todo o país no dia 11 de agosto. Durante a festa será feita a premiação do campeão e vice da II Copa Estadual de Futebol CAAB, competição que em 2018 teve recorde de inscritos, com mais de 500 advogados de todas as regiões do Estado. 

Durante a festa, a CAAB vai promover a premiação para os vencedores da II Copa Estadual de Futebol CAAB. A medida vai celebrar o empenho das equipes participantes e coroar o sucesso dessa arrojada iniciativa da Caixa de Assistência, que investe no esporte como forma de promover saúde e interação entre profissionais da capital e do interior do Estado. 

Em sua segunda edição, a Copa CAAB bateu recorde de times inscritos. Foram 24 equipes de Salvador, Região Metropolitana e das regiões norte, central, sudoeste, sul e extremo sul. Disputaram a competição mais de 500 advogados jogadores, sem mensurar os participantes indiretamente envolvidos, que acompanham incentivando as equipes nas torcidas organizadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp