Justiça

Conferência discute compliance e questões de gênero em Salvador

Reprodução
Conferência realizada pela OAB-BA vai até sexta (31), no Fiesta Hotel, no Itaigara  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/08/2018, às 23h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador recebe até sexta-feira (31) a I Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana para discutir compliance e questões de gênero. A realização da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA) com apoio da Escola Superior de Advocacia e tem expectativa de reunir, por dia, mais de 1,5 mil jovens advogados e advogadas do estado, desde esta quarta-feira (29), no Fiesta Hotel, no Itaigara.

Com a temática “Advocacia do futuro: Democracia, Cidadania e Empreendedorismo”, o evento vai discutir questões como a tutela do casamento homoafetivo, compliance em empresas, operação Lava-Jato e a judicialização da saúde.

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, e o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, são os palestrantes confirmados na abertura. Um dos workshops do evento será o “Compliance nos escritórios de advocacia com ferramenta de gestão”, ministrado pelo advogado da Hage Compliance, Adriano Fonseca, membro da Comissão Anticorrupção da OAB/BA e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp