Justiça
Publicado em 05/09/2018, às 08h56 Redação BNews
O juiz Fernando Machado Paropat Souza, da 1ª Vara de Feitos de Relações de Consumo Cìvel e Comercial de Porto Seguro, homologou o acordo que prevê o pagamento de R$ 6,5 milhões à agricultora que teve um terreno invadido por uma empresa em Trancoso, em Porto Seguro, no sul baiano.
Joaquina Antônia Soares, 74 anos, travou uma batalha judicial contra a empresa Bahia Beach, que lançou um empreendimento de luxo em uma área de 300 hectares, das quais 28 seriam pertencentes à agricultora.
A incorporadora lançou o empreendimento Reservas Trancoso em 2016 a um custo de R$ 130 milhões. De acordo com publicação do jornal Correio, a obra estava prevista para ser concluída em janeiro de 2019, mas a previsão foi adiada em seis meses por causa da briga judicial.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato