Justiça

Presidente do PT diz que Neto precisa ter responsabilidade antes de acusar sem provas

Paulo M. Azevedo/BNews
Acusado de propaganda irregular, o dirigente petista afirmou que o partido nunca fez nada semelhante e nunca recomendou que nenhum militante fizesse  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 04/10/2018, às 12h38   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT, Everaldo Anunciação enfatizou que o prefeito ACM Neto (DEM)  deveria "ter a responsabilidade que a função que ocupa  pede e não sair acusando sem provas".

A declaração foi em reposta à afirmação da Prefeitura de Salvador de que acionará o partido junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que a sigla pague pelos danos provocados à cidade com propaganda irregular.

Pontos de asfalto do Comércio, Piedade, Avenida Garibald e Acupe de Brotas amanheceram nesta quinta-feira (04), conforme o executivo estadual divulgou, pintados com estrelas, atos proibidos pela legislação eleitoral. 

Segundo o dirigente petista, o partido nunca fez nada semelhante e nunca recomendou que nenhum militante fizesse.

“O que estamos orientando é a estrela no peito, a praguinha, o adesivo, que é permitido por lei e essa é mais uma paranoia, mais uma tentativa de pregar o ódio, revolta na população contra o PT ao ver a sua legenda, a candidatura dos seus aliados descendo ladeira abaixo”, desdenhou. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp